sábado, 21 de fevereiro de 2009

CARNAVAL EM FAMÍLIA!


Alguns dias longe do blog e eu já estava com vontade de desabafar os últimos acontecimentos... digamos que foram poucos, porém muito importantes.


No último final de semana recebi visitas ilustres: minhas amigas atualmente moradoras de Curitiba Kátia, Miria e Day. Ficamos mais ou menos 5 horas falando, falando, falando.... colocamos as fofocas em dia mas já estou com saudades novamente!


Também recebi a visita do S. Ivo, D. Chica, Carla e Rodrigo... nossa, foi uma grande e boa surpresa!!


Já na segunda-feira fui fazer aquela visitinha na clínica, dessa vez para retirar os pontos e mais uma vez retirar um pouco de líquido... o que posso dizer sobre a cirurgia é que está indo tudo muito bem... Graças a Deus!!!!


Aproveitei esta semana também para ir ao salão arrumar minhas unhas, pois em breve devo começar a fazer o tratamento e aí será um longo período sem pisar no salão. Enquanto esperava minha mãe fiquei observando um menino que estava cortando o cabelo e admito que o barulho da máquina me deixou e muito angustiada.... aiaiaia... por mais que eu esteja me preparando sei que vou chorar e muito quando tiver que raspar meu cabelo, mas, prefiro assim a deixar cair naturalmente!


Hoje, estou em Pato Branco (sim, Pato Branco dae...). Vou passar aqui ao lado da minha família este carnaval. Mas, nem por isso será menos animado... estamos aguardando a vinda de meus tios e primos do Coração, e também da minha irmã Evandra, o cunhado Carlos, sobrinho Kaká e o afilhado Juan Pablo. Somando estes aos tios e primos daqui tenho certeza que será bem agitadinho!!!! Só preciso tomar cuidado, pois da mesma forma que acontece com a Clélia, ainda dói quando eu rio!!!




P.S.: Na foto, meu afilhado Juan Pablo, meu sobrinho Kaká. Aos fundos minha irmã Evandra, meu pai e minha mãe.

2 comentários:

  1. Rubia que lindo seus dias de carbaval, os meus tb foram de recuperacao mas de visitas adoraveis.Qd vc perder os cabelos acredite nao ira achar ruim. Eu ja fiquei careca duas vezes.Na busca da nossa cura o cabelo eh o menos importante. Sorte e Farra na hora se for necessario cortar seu cabelo. Beijos apreca no meu blog qd puder.www.opresentedopresente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Querida obrigada pela visita!Sim nós ficamos atraidas umas pelas outras quando estamos no mesmo barco pelo menos é isso que eu sinto, não tenhas pena do cabelo para salvar vale tudo...no dia que o médico me disse que ia cair eu cortei logo!!!Depois ele nasceu lindo já fui operada fez 3 anos muitos cá vou estar se Deus quizer mas o meu lema é viver só por hoje por isso fiz este blogo com tal nome giro não é? Desculpa a minha pouca sabedoria mas sabes que só comecei a trabalhar com isto quando fiquei doente, meus filhos me colocaram um computador esta doença dá força para toda a gente e olha cá estou não sei escrever como tu mas tenho a humildade de dizer aquilo que sei e sou capaz de ser tua mãe mas tenho força para mim filhos e marido para não dizer a minha médica que chorava quando isto aconteceu...um beijinho do tamanho do mundo:*))

    ResponderExcluir