quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

PENSAMENTOS...





Passado o carnaval (posso dizer que foi muito bom aqui com minha família!) sinto apenas saudades do meu namorado que não vejo há 7 dias, e claro, dos meus amigos e da minha casa em Joinville!



Não sei se é esta saudade toda ou então a visita de minha tia que recebi esta semana que me deixou um pouco abalada. Minha tia é uma batalhadora! Uma pessoa muito querida que eu tenho grande admiração! Mas, o que me deixou meio abalada foi que ela teve ca de mama há 9 anos e há alguns anos tem tratado do ca de pulmão!



Em outubro, antes mesmo de eu diagnosticar o meu caso eu estive visitando ela e digamos que não estava nada bem. Fico feliz em revê-la porque agora ela está melhor, mas o que ela passou e tem passado não tem sido nada fácil!



Sei lá, por mais positiva que possamos ser, é difícil não comparar um pouco as situações. Tenho pensado que o melhor para se manter firme é se manter meio ignorante ao assunto e também longe de pessoas que passaram por isso. Estar perto apenas de pessoas que estão passando e que podem te ajudar... Sabe porque?? Porque de uma forma ou de outra vamos sempre nos comparar!



Exemplo: A fulana deu certo mas ela fez esvaziamento da axila. A outra fez mais sessões de rádio e de químio. A outra tinha um tumor menor... ai sei lá... muito complicado!



Para mandar pra longe a uruca decidi hj voltar a fazer o que sempre fiz: estudar!!! Assim, esqueço um pouco dos outros e me concentro nas atividades pós tratamento!



Também estou ansiosa para sair o resultado dos exames que vai determinar todo o meu tratamento. Nossa, esta espera também atrapalha...



Mas, não é por isso que não esteja bem... não estou chorando pelos cantos, nem me descabelando! Estou apenas mais preocupada, mais concentrada... digamos que um pouco menos positiva!!!



Mas, sei que em breve tudo voltará ao normal, é só uma questão de tempo... sempre o TEMPO!!!



Na foto, meu afilhado Juan Pablo representa bem esta fase reflexiva...

3 comentários:

  1. Oieee.... eu acho que é saudades de mim na verdade, mais tudo bem, daqui uns 2 dias vc me vê....hehehehe, brincadeirinhas a parte, esse negócio de ficar se comparando nao tem como mesmo nao ser assim, mais tudo é passageiro, vc vai ver que seu caso vai ser bem mais simples do que parecia...se cuida..
    Bejossssss!!!!!!!

    Evandra, a mãe do figurinha aí da foto hehehe

    ResponderExcluir
  2. Nada Evandra.... Eu comentei que vou visita-la sabado... ela esta anciosa e na expectativa!!!
    ta tu sudadi da laurica né rubisssssss
    hahahahah

    Agora falando um pouco mais sério (mas não com cara de brava.... hehehe) acredito que nem um tipo de comparação é saudável amiga...

    Somos seres únicos e nossas reações psicológicas são únicas, as vezes com respostas totalmente diferesas para situações similares....
    Fisiologicamente falando então..... cada organismo responde de uma maneira....

    O certo é que se a pessoa realmente está determinada a vencer é isso que acontecerá!

    E, de mais a mais, amanha nós vamos passear :D:D:D amo voce e anime-se pq estou chegando na área :D:D:D

    Bjjjjj da laurica

    ResponderExcluir