quarta-feira, 18 de março de 2009

Parecendo a Betty Boop!!!




GentEEEEEEEEEEEE... cortei os cabelos de novo!!! Isso aí... deu a louca e passei a tesoura!


Também, o que adiantaria ficar com o cabelo comprido??? Só para depois sentir mais a falta deles ainda??? Que nada!!! Passei a tesoura e adorei!!! O único inconveniente é que minha amiga Petula disse estar parecendo a Betty Boop (para quem não sabe, como eu não sabia, é essa aí de cima!)! Mas na real eu acho a Betty Boop bonitinha... meiga pelo menos ela é!!!


Depois desta etapa apenas a quimioterapia na segunda, e segundo as enfermeiras, aproximadamente 10 dias após a primeira sessão já começa a cair... e aí sim, vou passar a máquina!


Esta semana fiz exame do coração, fui na psicologa, na nutricionista, no Dr. Fabrício encher o balão (forma carinhosa a qual chamo minha prótese expansora). Bom é que segundo ele está tudo bom e posso até começar a fazer exercises!!! É isso ae...


Acho que de novidades só essas mesmo, no mais está tudo igual!!!


Nesse findi vou receber visita importante de novo e conto tudo com detalhes depois!!!


Um beijo no coração e até mais!

8 comentários:

  1. Rubia, apesar de ter cortado o cabelo bem curtinho e ser super desapegada, o baque foi grande. Mas juro, foi passageiro! Estou super adaptada aos lenços (n vou usar peruca). Bonitas, obviamente n ficamos, mas diante de tudo que vivemos, é o mínimo!
    Ah! Vc ficou tão fofa qto a Betty Boop!
    rosaria.bessa@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi prima, GUERREIRA!! achei vc linda, vc sabe que sou adepta a cabelos curtos, esses luks são lindos!! vou encurtar o meu também. Ah, não esquecendo adoro a Betty Boop!!!

    Fica com Deus!! Te Amamos.

    Andréia e irmãs!!!

    ResponderExcluir
  3. faz tempo que venho te acompanhando pelo seu blog,e SEMPRE que eu leio, fico cada vez mais impressionada contigo,que força que coragem que vc tem, eu sei que Deus esta em vc e te da toda esta força,pq so ele é a nossa rocha nossa fortaleza e que nos traz a paz que tanto se precisa,oro todos os dias por vc pela minha mae,peço a ele que esteja sempre a sua frente em tudo que vc ira fazer para que tenhas sempre coragem e muita paz em seu coraçao,que vc possa vencer esta grande batalha.nao esqueça quando nos sentimos fracos é que somos capazes de ser muito mais fortes.to aqui sempre,beijos,Deus é contigo agora e sempre.vou escrever para vc,to sempre te acompanhando.esta familia é muito guerreira e muito forte nunca se abala com desafios.

    ResponderExcluir
  4. sou a silvania sua prima

    ResponderExcluir
  5. A.D.O.R.E.I.
    ficou chiquetésimaaaaaaa de cabelo curto!
    e adorei mais ainda a tua empolgação...
    Parabéns amiga!!!
    Ja estou com saudades
    amu tu xuxu
    BBBjjjjooooooo

    Laurica

    ResponderExcluir
  6. Olá Rubia,


    Feliz em ver vc tão bem, e com boas notícias. Vc é uma pessoa linda.... e os cabelos não vão mudar em nada na sua beleza... pode acreditar.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Rubia, vc ficou muito parecida com a Betty mesmo, que é símbolo de garota sexy. Uau!!!! Tá arrasando!!!! Por falar em cabelo, lembra aquela época de adolescência em que vc teimava em ficar penteando o cabelo? Deus meu!!!
    Super abraço a super sexy Rubia!!!
    Marielle.

    ResponderExcluir
  8. Ai...ai....eu estou curiosa para saber desta visita importante do final de semana...hehehe

    Beijooo Rubisss!!!

    ResponderExcluir