terça-feira, 24 de março de 2009

Terceiro Round!!




Considerando que a descoberta bombástica e a superação da descoberta seja o primeiro round, o segundo round pode ser considerado a cirurgia para retirada do tumor e a respectiva recuperação tanto emocional, pela falta do peito, quanto física, também pela falta do peito! Obviamente o terceiro round é o que estou iniciando... A QUIMIOTERAPIA!


Como já disse em post anterior o resultado dos meus exames deram ótimos, e eu que já sou uma pessoa otimista por natureza estou ainda mais!!!!


Não vou dizer que é uma fase fácil porque não é mesmo. Fiz minha primeira sessão ontem, foi como tomar soro por 3 horas. Primeiramente o soro com o remédio para não sentir náuseas, depois a quimio vermelha, depois as demais drogas!!! Dos efeitos colaterais senti náuseas, enjoos e tive uma baita enxaqueca, o que me fez ir parar no hospital hoje pela manhã!!! Mas, graças que está tudo superado!!!


Agora, vou aguardar os demais acontecimentos e vou contando aos poucos!!


Para levantar o astral e me preparar para este terceiro round, contei com a alegria de uma visita importante: minha amiga Simone que despencou de Floripa para Joinville! Com ela vem em anexo outras visitas também importantes: Vanessa, Priscilla, Priscila, Fabi, Mírnia, Jeferson...)


Aproveitamos um monteeeeeeeee... conversamos, fofocamos, comemos, bebemos... Foi muuuuito bom!!!


Ah... aproveitei e postei nossas fotos no liverpool no sábado, onde a galera se reuniu e eu fiquei pra lá de feliz!!!!


Legenda:
Foto 1: Eu, Priscila e Simone
Foto 2: Fabi e Vanessa
Foto 3: Priscilla e Mello
Foto 4: Compadre Jaques, Comadre Melissa e Zé
Foto 5: Petula e Dani
Foto 6: Petula (mora comigo e me apelidou de Betty Boop) e eu.
Foto 7: Quase todos
Foto 8: Fabi, Vanessa, Priscilla e Simone
Foto 9: Meu amor e eu

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Rubia,

    Vitória! Uma dica que me ajudou muito foi depois da quimioterapia procurar descansar pelo menos 2 dias, ajudou muito. Não senti tantos efeitos colaterais e tbem tive muita enxaqueca. Fiquei muito mal na 1ª e o que me ajudou foi um remédio chamado VONAU que me deram na clínica e nos seguintes tratamentos tomei 30 minutos antes... dai não dava nada. Tomar muita água ajuda muito a limpar o organismo dos medicamentos.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. ótimas dicas Solange... eles me falaram pra tomar 3 litros de água por dia, começando um dia antes da aplicação e até uns 3 dias depois... por eqto estou seguindo!!!
    Obrigaduuuuuuuuu....

    ResponderExcluir
  4. Oi Rubia
    Conversando ontem com a Helena, estamos planejando uma visitinha. Ia te ligar hoje cedo, mas tive contratemos e pelo visto foi melhor assim já que você foi para o hospital. Estavamos pensando em te ver em um domingo no final da tarde. O que você acha? Fico esperando sua confirmação para aparecermos aí. Beijocas.
    Katiusca

    ResponderExcluir
  5. Rubiaaaaa!!!!!
    TE AMOOO amigaa!!!
    Fique bem!! Um beijão da Simo!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Rubia...Tenho acompanhado seu blog e cada dia me admiro mais com voce...Voce e uma mulher forte e um exemplo a ser seguido...
    Beijao...

    ResponderExcluir
  7. Babi... muito obrigada!!! Sinto que meu objetivo tem sido alcançado... quero levar força e esperança a todos aqueles que estão na mesma luta que eu!!!
    Fé em Deus e na medicina e muito amor a vida
    !!!!!

    ResponderExcluir