terça-feira, 21 de abril de 2009

Mais uma a menos!!!


Isso mesmo, mais uma quimio a menos!!! Das 6 faltam apenas 4 e como diz minha amiga Licca: tudo passa, tudo sempre passa!!!

Digamos que nessa segunda aplicação tive praticamente os mesmos efeitos colaterais... enjoo, náuseas e azia... mas muita azia!!! Azia com enjoo, azia com náuseas, náuseas com enjoo e assim por diante...mas enfim, tudo passa e estou recuperada!!!

Ontem (segunda-feira) ja me sentia super bem... fui até para a academia e passei tranquila pelos 30 minutos de esteira e alguns exercícios para pernas!!!

Inclusive fazer um pouco de exercícios físicos durante o tratamento é algo que eu realmente recomendo, pois ajuda a cuidar do corpo, da cabeça e da alma!!!

Vc chega em casa toma uma água de coco ou um suco bem gelado, toma aquele banho (com a água caindo na careca... hehehe) e passa cremes no corpo, no rosto... isso te faz sentir tão mais longe da doença que ninguém pode imaginar!!!

Cuidando do corpo dá mais ânimo para cuidar também da alimentação... mais frutas e verduras e menos carnes vermelhas e alimentos industrializados!!!!

Somando-se tudo você acaba se sentindo mais disposta, mais bonita e mais cheirosa, além de não aumentar o peso, que segundo o Dr. Célio é ótimo para o tratamento!!!

Então, vamos continuar!!!

Ontem, fez uma semana que estou careca e já estou totalmente adaptada!!! Estou até me achando bonita... me sinto quase a Maya, mas com menos enfeites, claro!!!! ahahahahaha...

No mais tudo tranquilo... estou adorando a participação das minhas irmãs, primas, primos, amigos, amigas, conhecidos, amigas de batalha, etc... me sinto mais perto de todos!

Agradeço a todos as orações e energias positivas porque se não fossem por elas esta batalha seria bem mais dolorosa!

Agora... força na peruca, literalmente!!!!


7 comentários:

  1. Oi Rubis!! Pois é né...de novo visual!! E eu ouvi dizer por aí que sua cabeça (sem cabelo) é bem bonitinha !! ...É isso aí amiga...força na luta e vamos em frente que atrás vem gente...heheh
    Um beijo amiga querida!!
    Te adoro! Tenha uma boa semana!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rubia, isso mesmo! força e astral na peruca!! bjs
    clélia

    ResponderExcluir
  3. É isso aí minha irmã... você está se mostrando uma excelente guerreira. Quero deixar para vc umas palavras de Chico Xavier... "Lembremo-nos de que o homem interior se renova sempre. A luta enriquece-o de experiência, a dor aprimora-lhe as emoções e o sacrifício tempera-lhe o caráter. O Espírito encarnado sofre constantes transformações por fora, a fim de acrisolar-se e engrandecer-se por dentro."
    Beijos no coração...
    Lissandra

    ResponderExcluir
  4. Rubia, depois de toda essa mudança acredite, ficamos LINDAS!!!!bjs, força e cura!

    ResponderExcluir
  5. Dai hermana, que bom que ja ta bem melhor, essa sua luta está ensinando a nós todos como viver melhor...E sabe que vc ficou bonita careca, claro, isso é muito a genética, kkkkkkkk,
    Beijos!!!!!!!

    Evandra

    ResponderExcluir
  6. Olá Rúbia Raquel, vim lhe agradecer pelo comentário sobre o meu espaço, fico feliz por ter lhe chamado atenção e teres gostado. Realmente este é um assunto q poucos gostam de saber e aprender, mas o propósito do meu blog era de apenas arquivar minha história, para q um dia eu possa transformá-lo em um Livro, pois este é o meu maior sonho. Mas como fui visitando outros blogs e seguindo, desta forma foi sendo divulgado o meu cantinho.
    Saibas q também gostei do seu espaço e vou acompanhar a sua história e também Deus só nos dar as Lutas em que ele sabe q vamos conseguir superar.

    Bjokas =*

    ResponderExcluir
  7. Olá Rubia, meu nome é léa, descobri cancer d mama no ano passado em maio pra ser mais exata. Foram oito quimios, tomei todos esses remedios, ficava tres aquatro dias de cama com enjoos e tudo mais. Com quinze dias da primeira quimio meu cabelo caiu aff, fazer o que? meus cilios e sobrancelhas só cairam na ultima.Operei em dezembro, fiz o quadrante ,não foi preciso retirar toda a mama. Em janeiro fiz trinta sessões de radio. Ainda to em tratamento tomando o herceptin, mas ta tudo mais tranquilo. Ah! meu cabelo nasceu , bem mais enrolado rsos ..Mas Graças a Deus e a meu esposo, familia e amigos estou aqui pra contar minha história. E saiba de uma coisa Deus tá sempre ao nosso lado..

    ResponderExcluir