terça-feira, 2 de junho de 2009

Já andava com preguiça, agora que está frio....


Então pessoal, eis que estou de volta ao blog... Passei uns dias longe, mas agora retornei!! Felizmente não estive longe por estar triste ou deprimida, mas sim, porque sou e sempre fui uma pessoa que tem uns acessos de preguiça para fazer algumas coisas que não tem nem como explicar!!! O importante é que a preguiça de ficar na internet passou e estou aqui para dar continuidade a este espaço que considero tão importante!!!!

Semana passada fiz minha quarta químio e agora faltam apenas 2 para concluir o tratamento!! Digamos que estou assim... em contagem REGRESSIVA!!!! Os sintomas foram os mesmos, enjoo (dessa vez começou durante a aplicação da quimio), náuseas, azia, etc, etc, etc... mas, um sintoma novo surgiu: o REFLUXO! Então dessa vez foi enjoo com azia, azia com refluxo, náuseas com azia... é tanta coisa relacionada ao estômago que quase nem sei o que estou sentindo!!!!

Mas é claro que o super coquetel entrou em ação e resolveu rapidinho o problema... conclusão: ESTOU BEM MEU BEM!!!!

Voltei ontem (segunda-feira) para a academia, fiz esteira, bicicleta e alguns exercícios para as pernas... claro que reclamei um pouco, mas até aí tudo normal!!!! A noite voltei a sentir um pouco de azia e refluxo, mas logo bombardeei com os super remédios e hoje acordei normalíssima (na medida do possível).

Além dos problemas estomacais tive também problemas com meu intestino (em todas as aplicações). Ele pára de funcionar totalmente! Fica preguiçoso por 2 ou 3 dias e isso causa um grande desconforto! A impressão que tenho é que no organismo está tudo funcionando bem, tudo equilibradinho, bonitinho, até chegar na clínica! Fazemos a aplicação e aí tudo vira uma bagunça!Ele fica enlouquecido e trava!!! O importante é ter paciência, pois acaba voltando ao normal!!

Também sinto minha pele bem mais seca e para isso estou usando um creme manipulado, super hiper mega hidratante!

O que também foi diferente nessa última aplicação foi a uma cuidadora nova... nas sessões anteriores quem me cuidou com todo amor e carinho foi minha mamis... ela despencava lá de Pato Branco (500Km até aqui) só para me cuidar... hehehehe... Nessa ultima minha hermana Evandra entrou numa viagem de muitos acontecimentos e chegou em Joinville em um ônibus reserva e com mais de 2 horas de atraso... kkkkkkkk... tadinha!!! Pelo menos essa história toda rendeu muitas risadas e talvez até tenha ajudado na recuperação!

No mais está tudo muito tranquilo... A Clélia perguntou dos leucócitos, e o que posso dizer é que nos dois ultimos exames o resultado foi o mesmo 3,58/mm³. Acho que tá bom né???

Agora então, só curtir esse friozinho (sendo bem modesta no tamanho do frio aqui no sul) e esperar a próxima!!!

Beijos de coração!!!!

10 comentários:

  1. Ohhh, Guerreira me orgulho de vc, queria q meus paciente tivessem esta vontade de lutar como vc...

    Bjokas =*

    Kariny

    ResponderExcluir
  2. Oi Rubia, só mais um pouquinho de pasciencia e logo já chegará o fim. Forças amiga.
    bjbj

    ResponderExcluir
  3. Oi prima, tudo de bom!! sabe consegui entrar no seu blog como seguidora,,, mais não me pergunte como eu consegui fazer tantas coisas sem ajuda de ninguém!!! rsrsrs pois não sei explicar!!kkkk

    Beijos nesse lindo coração!! TE AMO!!!!

    Andréia Alves.

    ResponderExcluir
  4. E daí, mulher! Estava tomando café da manhã quando bateu uma saudades. Então, vim conferir as novidades no seu blog. Parabéns por sua postura e pelo exemplo de vida!
    Grande abraço e muito mais bençãos!
    Marielle.

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor
    Acompanho sempre seu blog e morro de orgulho da sua coragem e determinação. E ao mesmo tempo morro de vergonha de não ter ido te ver ainda... fico deixando para amanhã pq amanhã estarei menos atarefada e esse "amanhã" não chega!!! Mas esterei de férias entre os dia 13 e 17 de julho e vou dar um jeitinho de te ver...
    Beijos e fique bem!!!
    katiusca

    ResponderExcluir
  6. Oi Rúbia!!!

    para reforçar que estou sempre torcendo, estou muito orgulhoso de sua determinação!! Isso mesmo, vai dar tudo certo!! Força sempre!!
    Beijo grande e muita paz!!

    André.

    ResponderExcluir
  7. OI menina... que bom saber de vc... muito inteligente sua iniciativa do Bloger.. saiba que vc nos surpreende com tanta força...que bom que falta pouco...
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Oi Rubia, contagem regressiva que bom!!!!!!!! os efeitos colaterais são demais né. Esta foi minha semana de quimio, e tb não passei nada bem. Ando meio sem sal sem açucar, talvez com preguiça como vc! Bjs... está acabando....!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Obrigada pelo comentário!!!
    Leu tdo??? Jesus até minhas lamurias qndo morava na Italia? hehe
    Estou bem.. planejando casamento.. voltar pra Inglaterra e tdo mais que eu tenho direito.. hehe
    Penso em vc direto e rezo pra que tdo esteja bem... pra que o tratamento acabe logo e os resultados pós tratamento sejam os melhores possíveis!!!

    (esses dias fui na festa junina do Col das irmas.. encontrei algumas freiras 'do nosso tempo'hehe - ahhh me deu uma saudadeee...)

    Bjos
    se cuida

    ResponderExcluir
  10. Beijinhos no seu coração

    vamos vencer afinal somos GUERREIRAS!!!!

    ..

    ResponderExcluir