sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Um ano!!! Vida Nova!!


É isso aí galera! Exatamente há um ano atrás eu recebia meu diagnóstico... e hoje, ao contrário daquele dia fatídico, estou muito feliz!!!
Feliz porque tenho muitos motivos para comemorar! Comecei 2009 bastante desacreditada e com muitos desafios pela frente. Mas agora, termino 2009 vencendo todos os desafios que cruzaram meu caminho, e, não tenho dúvidas que saí ganhando, e muito, com isso tudo!!!
Digamos que agora eu seja uma nova pessoa!! Com muitos medos sim, mas também com muita fé!
Chego a 18 de dezembro de 2009 entrando em férias do meu trabalho, o qual estive afastada durante todo meu tratamento. Chego com 8kg a menos do que quando terminei a quimioterapia e 6kg a menos do que antes de começá-la. Comemoro este aniversário sabendo que hoje tenho uma alimentação saudável, com muitas frutas, saladas, verduras, legumes e cereais integrais, além claro, de ser praticamente uma atleta. Parei um tempinho com a academia mas substituí por aulas de Pilates com minha amiga Priscila e com atividades aeróbicas na rua, ou seja, corridas, caminhadas, etc.
Também fico feliz por ver minha família mais unida, mais feliz, valorizando mais o convívio de todos, e principalmente, porque cada um deles se sente um pouco vitorioso pela minha conquista, já que todos colaboraram para que este aniversário fosse muito feliz!
É isso aí... aproveito para postar uma foto minha com meu amore no dia do meu níver... nem preciso dizer qual foi meu pedido ao soprar as velinha... e é claro que fui atendida!!!
Um grande beijo a todos!!!

3 comentários:

  1. Oi, Linda!
    Fico imensamente FELIZ por vc.

    Parabéns!

    e jamais perca a Fé,
    sem ela ñ sobrevivemos.

    Beijos de Chocolate com Morango

    Niny

    ResponderExcluir
  2. Oi Rubisss!
    Querida, que motivação me dá ler seu blog... ao mesmo tempo ainda sinto aquelas borboletas no estômago... eu irei começar o ano com esse desafio da cirurgia. Dr. Cassol e Dr. Fabricio já marcaram: será em 27.01.10.
    Quero aproveitar esse Natal e Ano Novo como nunca, pular, nadar, tomar sol, tudo o que sei que depois terei que dar um tempo. E claro, aproveitar a vida, os amigos, estreitar os laços...
    Que o seu Natal seja o mais feliz de todos que vc já teve, e que em 2010 vc esbanje saúde!
    um abraço de uma volta e meia,
    Mônica Paris

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rubia! Meu nome é Renata, sou de JP e estou vivendo uma situação semelhante a que vc viveu com a minha mãe; faz 3 meses que descobrimos a sua doença e ela está seguindo com o tratamento. Passei aqui para dizer que as suas palavras têm animado bastante os nossos dias. Ela está fazendo exercícios - correndo na areia fofa, vc acredita? - e tentando viver da melhor forma possível... Sei que é um período difícil, mas com Deus no coração, no corpo e na alma, tudo será ultrapassado, tenho essa certeza! Parabéns pelas suas vitórias e, sei, que 2010, será um ano de outras ainda maiores! Ah! Queria dizer que tb sou Engenheira Civil, ou melhor, era... rs... Fiz Concurso e agora sou servidora pública... Fica com Deus, viu? Beijo! Renata - JP - Paraíba (meu e-mail: recarrilho@hotmail.com)

    ResponderExcluir