quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

2013!

Hoje, venho ao meu blog para desejar a todos um FELIZ ANO NOVO, especialmente para as mulheres que enfrentam hoje uma situação como a que eu já vivi. Saibam que passei por cada uma das fases difíceis de se enfrentar esta doença. Os primeiros dias costumo chamar de período de escuridão, onde havia um amortecimento do corpo e da alma que me tornava incapaz de sentir muitas dores ou decidir muitas coisas. Enfim, passado o tempo, tudo ficou normal. Procurei ajuda em pessoas que já haviam passado pela mesma doença. Nas minhas pesquisas na internet encontrei diversos casos de sucesso e isso me inspirou... isso me renovou... Percebi que precisava lutar para ter o mesmo êxito. Por isso hoje, estou aqui para dizer que me sinto privilegiada em poder ajudar quem começa esta dolorosa jornada! Bem, este post surgiu depois de conversar com uma amiga que há tempos não falava!! Enfim, que Deus nos proteja, nos fortaleça e nos ilumine em mais um ano!! Saúde e paz para todos nós!!!!

3 comentários:

  1. Feliz Ano Novo minha amiga! Cada vez que entro no seu blog me da um arrepio de emoção, sabia? Afinal, foi através dele que tive inspiração para minha luta, e, como o destino nos reserva coisas melhores ainda, foi através dele que nos tornamos amigas! Um beijo enorme, saúde menina!!!! Monica Paris

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adorei teu blog! Muito legal mesmo!!
    Fiquei curiosa depois que conversamos sábado lá no salão do Max...
    Que Deus te abençoe sempre, te trazendo mais saúde e uma vida cheia de boas coisas!

    Beijos, Ana.

    ResponderExcluir
  3. Oi alguém poderia me dar uma palavra? Estou c CA de mama e desesperada. Meu nome é Monica

    ResponderExcluir