segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

ESTE NATAL FOI...


...TUDO DE BOM!!! Isso mesmo, foi ótimo!!! Eu estava com uma enorme saudade da minha família e das amigas aqui de Pato!!
Digamos que talvez eu estivesse com saudade da alegria das festas de final de ano, já que no último havia muito medo e apreensão!!!
Este ano estamos todos tranquilos, mas sei que muitas famílias estão vivendo esta mesma situação e procuram encontrar forças para superar este desafio! Gostaria que lembrassem que o tratamento de câncer de mama tem fim, que o caminho é árduo mas a continuidade nos faz ficarmos mais próximos da vitória! Força sempre! Pense positivo! Fique próximo de pessoas positivas e alegres, pois a tristeza e a ausência de convicção na cura não nos faz bem!!!
Digamos que eu sempre fui super convicta!! Isso porque parei para pensar e assumi que haviam muitas coisas que precisavam ser mudadas e mudei! Sem preguiça!! Para mim a continuidade destas mudanças só podem me levar à vitória!!!
Agora vem chegando o ano novo, o aniversário da minha irmã Evandra e em seguida, dia primeiro, aniversário do meu namorado Heitor!!! Isso aí... embarco para passar com ele o reveillon e aniversário!
Quero agradecer também à todas as pessoas que tem deixado seus comentários em meu blog, fico muito feliz com a participação de todos!
Fico mais feliz ainda quando alguém escreve contando que minha experiência tem ajudado a si mesma ou a algum de seus familiares, e saibam que este sempre foi o objetivo principal deste espaço!!!
Muito obrigado a todos e que em 2010 tenhamos muita saúde e muitas realizações!!!
Estou postando uma foto minha no Natal de 2008, quando ainda tinha longas madeixas... sabe, acho que agora estou bem melhor!!!
Um grande beijo e até mais!

2 comentários:

  1. Oi Rubissss, qta notícia boa!!!! quero que falar que o fato de te conhecer e estar vivenciando a doença dentro de casa me dão muita força pra continuar acreditando e dando força pra minha mãe.... teu sucesso sempre foi sabido....

    bjuuu da Crisda

    ResponderExcluir
  2. Vc com toda certeza está mais linda agora... É incrivel como ficamos mais bonitas depois desta enorme luta. Um 2010 cheio de realizações e amores!

    ResponderExcluir