terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Mensagem para sempre!!!

O texto abaixo recebi de um companheira de batalha e que temos trocado muitas figurinhas... Como é um texto de Chico Xavier não pude me aguentar e acabei postando!!
É importante nunca esquecer o que nele está escrito, tanto nas horas de alegria quanto nas horas de dificuldades!!
Boa semana a todos e BE HAPPY FOREVER!!!

Rubia


Nasceste no lar que precisavas.
Vestiste o corpo físico que merecias.
Moras onde melhor Deus te proporcionou,
De acordo com teu adiantamento.
Possuis os recursos financeiros coerentes
Com as tuas necessidades, nem mais, nem menos, mas o justo para as tuas lutas terrenas.
Teu ambiente de trabalho é o que elegeste espontaneamente para a tua realização.
Teus parentes, amigos são as almas que atraístes, com tua própria afinidade.
Portanto, teu destino está constantemente sob teu controle
Tu escolhes, recolhes, eleges, atrais, buscas, expulsas, modificas tudo aquilo que te rodeia a existência.
Teus pensamentos e vontade são a chave de teus atos e atitudes
São as fontes de atração e repulsão na tua jornada vivência.
Não reclames nem te faças de vítima.
Antes de tudo, analisa e observa.
A mudança está em tuas mãos.
Reprograma tua meta.
Busca o bem e viverás melhor.
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo,
Qualquer Um pode
Começar agora e fazer um Novo Fim.

Chico Xavier

8 comentários:

  1. Começar agora um novo fim... este texto é lindo.
    Beijos Querida e é muito bom te "ver" animada e curada. Deu mesmo tudo certo! Amém. Bj:)

    ResponderExcluir
  2. Meu último poste foi uma frase do sábio Chico Xavier.

    Adorei o seu poste!

    Beijos!!!!

    =*

    Niny

    ResponderExcluir
  3. Rubisssss!
    Legal que gostou do texto! Eu pensei em te enviar assim que recebi de uma amiga! Estou respondendo seu email hoje amiga. bjs!!!
    Mônica

    ResponderExcluir
  4. Saudades de vc amiga... qdo vir à Pato, me avise... os meninos estão lindos e com saudades da tia Buhhh...

    Beijos, Sarah

    ResponderExcluir
  5. Olá... Cheguei ao seu blog totalmente por acaso, ao buscar no Google a mensagem do Chico Xavier que você postou. Li as suas postagens antigas e fiquei impressionado com a sua maneira de lidar com a doença, sua atitude otimista e de fé sempre. Moro nos EUA e há dois anos passei por uma experiência semelhante, agravada no meu caso por estar sozinho em uma terra estrangeira e diante de uma língua diferente. Assim como você, superei tudo e posso dizer que o que ficou da experiência foram ótimas lições. Parabéns pela sua lição de vida.
    Alexandre

    ResponderExcluir
  6. Oi Rubia.... achei sua história iper interessante e resolvi postar um comentário porque eu também me chamo Rubia e estou com ca de mama tbm..... heheheh Muita coincidência, né?? A única diferença é q sou um pouco mais nova que vc, tenho 24 anos...... A minha quimio começa dia 20/04..... Mas uma coisa eu tenho certeza.... As Rubias são muito fortes, alegres e vencedoras....
    Beijos da Rubia

    ResponderExcluir
  7. Lindo texto...
    Sempre me emociono...
    Força para nós...

    ResponderExcluir