sábado, 8 de agosto de 2009

Devagar e sempre!!!


Nossa... fazia o maior tempão que não escrevia aqui, quase um mês distante deste espaço onde posso escrever o que quiser e ser o que realmente sou!!!

Digamos que tenho algumas novidades para contar... A primeira é que comecei a tomar o tamoxifeno, e o melhor de tudo é que a princípio não trouxe nenhuma reação adversa. Está tudo super bem, meus cabelos estão crescendo rapidamente, e já pareço uma caloura na metade do semestre... quando os cabelos estão daquele comprimento bem desajeitado... nem raspado e nem comprido o suficiente para ajeitá-lo. Mais alguns meses e tudo estará sob controle!

Outra novidade é que retornei ao trabalho... Poxa vida, estava com muita saudade dos meus amigos de lá... fiquei super feliz em rever a Katiusca e a Helena, além claro, dos colegas, que por mais que me conhecessem há pouco tempo torceram e muito por mim... Muitíssimo obrigada pela força, pelas orações, pelas preocupações e pelas boas vindas que recebi!!! Fico muito feliz em saber que sou uma pessoa querida para vocês!!! Além disso, neste semestre não estarei trabalhando diretamente em sala de aula, vou realizar trabalhos na coordenação do curso, colaborando um pouco com nossa querida coordenadora Carmeane! Desta forma, estarei um pouco mais protegida já que a imunidade ainda não está das melhores!!!!

Final de semana passado recebi uma visita super querida e importante... minha amiga Simone e seu namorido Marcos despencaram de Floripa para Joinville... Para eu ficar ainda mais feliz, meus amigos aqui de Joinville vieram no churras que fiz no sábado ao meio dia, ficamos até as 17hs, e garanto que se não fosse a formatura teríamos ficado até a meia noite... estava muito bom!!!

No mais, passei por uma semana de exames, onde por enquanto e para sempre (tenho plena convicção) está e estará tudo bem! Continuo com a academia pela manhã (quero perder para nunca mais achar alguns quilinhos!) e trabalho numa parte da tarde e a noite! Sempre que tenho tempo aproveito para estudar, pois nunca é demais!!

Amanhã será dia dos pais... estou longe do meu porque com essa tal de gripe suína não posso pegar ônibus, acho um pouco arriscado, e ir sozinha de carro, muito longe... então, aproveito para desejar ao meu pai, aos meus cunhados, ao meus amigos e a todos os pais que acompanham este meu espaço um ótimo dia... que seja um domingo alegre e cheio de energias maravilhosas!!!!

Deixo aqui um super beijo para todos e até mais!!!

2 comentários:

  1. ola querida

    é bom saber que se encontra bem , eu tb ja comecei com o Tamoxifeno
    o caminho é sempre em frente....

    beijos
    ..

    ResponderExcluir
  2. Flor!!!!
    dei uma passadinha aqui depois de muito tempo!!!
    Muito lindas tuas palavras... espero que elas sirvam de exemplo, assim como a tua postura tem servido!!!
    Muita força sempre, para todos nós!

    BJUS!!!

    ResponderExcluir