quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

FELIZ 2010!!!


É isso aí queridos companheiros, desejo a todos os amigos, companheiras e companheiros de batalha, familiares e pessoas as quais não conheço mas acompanham meu blog... UM FELIZ 2010!! Que este seja um ano de muita SAÚDE e muita VIDA a todos nós!!!!
E eu comecei bem o ano!! Pouco antes do Natal fui chamada para o concurso que passei, então começarei 2010 com emprego novo e também com cidade nova: Blumenau!! Isso mesmo, agora é me comportar direitinho para quando chegar a Oktoberfest estar totalmente pronta para festejar e para receber os amigos e familiares que queiram conhecer a festa!!!
E já que era para começar brindando aproveitei para curtir o reveillon com a família do meu amore Heitor em Balneário Camboriú! Posso dizer que foi super divertido!! Os fogos estavam lindos e tinha muita, mas muita gente aglomerada naqueles poucos mil metros quadrados de praia!!! A cidade estava super lotada como sempre acontece nesta época do ano!!
Depois da virada ainda aproveitamos para dar uma esticadinha até a segunda-feira quando a realidade bateu à minha porta avisando que precisava voltar ao mundo e que as férias haviam terminado!
Na próxima semana também fazer uma visitinha ao oncologista Dr. Célio e ao mastologista Dr. Gabriel, para consulta e para fazer os exames de rotina... será a terceira vez que vou repetir os exames de controle e espero e acredito que esteja tudo super bem!!!
Agora preciso urgente retornar à minha alimentação e aos exercícios físicos, que devido ao grande calor que tem feito em Joinville seguido dos temporais de fim de tarde, não tenho podido fazer... isso aí, rotina e vida normal de agora até final do ano!!
Novidades do novo emprego e da nova cidade?? Assim que tiver detalhes escrevo contando!
Para ilustrar este post deixo duas fotinhas da festa da virada em Balneário Camboriú!!
Um grande abraço a todos e até mais!!!

2 comentários:

  1. Oi Rubia!
    Feliz 2010...
    Miga, me perdoe, mas eu esqueci do encontro com as meninas na padaria. Lembrei alguns dias depois e me senti muito mal. Acho que acabei esquecendo devido a correria do final do ano.
    Parabéns pelo emprego novo. Mas vc continua na sociesc né. bjos
    Katiusca

    ResponderExcluir
  2. Oi Rubisssss!
    Mandei um email para vc, assim que puder me responde ta?
    Que bom que passou a virada de ano em Camboriu! É lindo lá né? E Parabéns pelo novo emprego!
    bjs
    Mônica Paris

    ResponderExcluir